Formada em design gráfico pela Faculdade Senac em 2005, Marcia Gamma chegou a estagiar em agências de design e atuou como freelancer por 4 anos, acumulando uma rica bagagem de produção gráfica, web design e direção de arte.

Mais tarde teve contato com o cinema na Escola São Paulo, onde vivenciou os fundamentos da linguagem audiovisual e da direção de fotografia.

O primeiro contato com a moda surgiu em 2009 quando fundou o HiperFashion e passou a realizar a cobertura das principais semanas de moda do Brasil, fotografando desfiles e backstages, iniciando assim um produtivo relacionamento com assessorias de imprensa e agências de modelos.

Desde 2012 Marcia mantém seu foco na produção de editoriais e catálogos e vem desenvolvendo um estilo próprio carregado de referências minimalistas com luz refinada, composições dinâmicas e direção minuciosa.

Em 2015 teve a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em fotografia de moda com o mestre Bob Wolfenson, através de um workshop focado na criação de editoriais, no mesmo ano assinou sua primeira capa, para a revista M.Mag (Curitiba-PR), logo em seguida a primeira capa internacional para a Stylish Magazine (Portugal) e em 2017 assinou capas da Pump Magazine (Nova York) e Beauty Magazine (Paris/Toronto).

Em uma busca constante por inspiração e crescimento Marcia não para de criar e está sempre às voltas com algum projeto, experimento novas ideias e desafios.

FOTOGRAFIA
DIREÇÃO CRIATIVA
PÓS-PRODUÇÃO (RETOUCH)
DESIGN GRÁFICO
WEB DESIGN
PRODUÇÃO DE MODA
PRODUÇÃO EXECUTIVA