Formada em design gráfico pela Faculdade Senac, sou apaixonada por fotografia e arte, transito entre os mais variados meios, experimentando formatos e técnicas em busca de novos desafios a cada projeto.

O primeiro contato com a moda surgiu em 2009 quando fundei o HiperFashion e passei a realizar a cobertura das principais semanas de moda do Brasil, fotografando desfiles e backstages, iniciando assim um produtivo relacionamento com assessorias de imprensa e agências de modelos.

Desde 2012 mantenho meu foco na produção de editoriais e campanhas e venho desenvolvendo meu estilo com referências minimalistas, composição e direção minuciosas.

Em 2015 tive a oportunidade de aprender com o mestre Bob Wolfenson em um workshop focado na direção de editoriais, no mesmo ano assinei minha primeira capa, para a revista M.Mag, logo em seguida a primeira capa internacional para a Stylish Magazine (Portugal), em 2017 assinei capas da Pump (Nova York), Beauty Magazine (Paris/Toronto) e Dreamingless (REINO UNIDO) e fechei 2018 com uma capa especial na brasileira CARTOLA, com um editorial de beleza zero photoshop.

__

VEJA MEU PORTFOLIO COMERCIAL AQUI